quinta-feira, 28 de outubro de 2010

QUEM É VITOR FASANO

oi pessoal \o
hoje vou contar a minha decepção com o twitter
eu acho O erro o twitter ficar nos atasanando com aqueles "who to follow"
HEY EU SEI QUEM EU DEVO SEGUIR, quem é o twitter pra me dizer quem seguir.
estava eu, num dia não muito bom, quando de repente fui fechar aquelas merdas de "who to follow" e quem me aparece ? VITOR FASANO, meu primeiro pensmento foi QUEM DIABOS É VITOR FASANO ? ok , quem o twitter acha que eu sou pra segui-lo ? FOREVER ALONE ?
QUE RAIVA --'
depois de algumas pesquisas, acabei descobrindo que outras pessoas no twitter também estavam indignados com o twitter indicar o tal VITOR FASANO.
então dediquei minha timeline falando sobre isso.
ok, depois em meu outro dia de stress quem o twitter me indica? ???
o RICK MARTIN eu tenho cara de asilo gay ?
más que mierda e pra completar, hoje ele me indica a HEBE --'
como se não bastasse a indignação toda, vocês sabem o que esta escrito no perfil do vitor fasano ?
EU GOSTO DE ME CURTIR. ABS como assim

preciso dar um tempo de internet. minha cabeça esta ficando confusa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário